Mais uma Ação Social voltada para o dia das crianças realizada , no dia 24 de outubro de 2015 a ASBEC compareceu na Ação Social ‘ Dia das Crianças na Quebrada ‘ organizada pelo estúdio de tatuagem Live Tattoo, localizada na 312 sul de Brasília.

Essa caridade foi feita na Creche Alecrim da Estrutural, Cerca de 140 crianças, onde as mais pobres da comunidade são selecionadas para ficar na creche em período integral.

O dia da ação foi muito especial para todos os voluntários, pessoas que nunca tinham participado de ações como está se emocionaram e se encantaram com a criançada. Compareceram por volta de 20 voluntários, divididos em cozinha, pintura de rosto, fotografia e brincadeiras.

No dia foram doados mais de 300 kg de comida e uma enorme quantia de brinquedos, essa grande demanda não foi por acaso, o estúdio Live Tattoo disponibilizou um sorteio de 3 tatuagens para quem de mobiliza-se a doar brinquedos, roupas e alimentos.

Com isso, foi um dia de alivio para a dona da creche e para os pequeninos. Foi feito pelos voluntários e cozinheiras da creche um almoço servido de strogonoff de carne com arroz, batata palha e suco. Teve também açaí, cachorro quente, balinhas e chocolate.

A ASBEC e seus voluntários do Projeto Doando amor agradecemos ao estúdio Live Tattoo a oportunidade de participar e ajudar nesse dia de alegria. Nós valorizamos muito a iniciativas de empresas que se preocupam em fazer a sua parte na sociedade.

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

Ação Social para crianças

 

Para ver mais fotos entre na nossa página Doando Amor

 

Se tiver interesse em Doar para essa entidade entre em contato:

Telefone: (61) 3465-6005 ou (61) 3226-1363

Local: Quadra 1 conjunto 4 lote 1 – Setor de Oficinas, Estrutural- DF (próximo à Cia Toy) Cidade estrutural- DF

 

:’ Quer participar de outras Ações Sociais ?! Preencha.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Como gostaria de ajudar?

Gostaria de deixar alguma observação?

Muito obrigada por se cadastrar, entraremos em contato o mais rápido possível!