Boa tarde, hoje o discurso do nosso texto será diferente! Como todos sabem, a ASBEC realiza projetos solidários, o Doando amor e o Menos Fome. A associação sempre lutou por ideais e para ajudar as pessoas que mais precisam. Hoje viemos orgulhosos, trazer esta simples mensagem de agradecimento ao Hotel Bonaparte e seus colaboradores. Localizado na Asa Sul em Brasília, o hotel doou vários materiais e suprimentos de cozinha. Isso nos ajudou a desenvolver melhor nossos projetos, vamos montar uma cozinha industrial que nos possibilitará fazer e levar alimentos a tantas pessoas e comunidades que estão vivendo em péssimas condições.

Nos dias de hoje observamos uma enorme carência em algumas comunidades em Brasília, porém poucas pessoas ajudam esses locais de alguma maneira, seja doando alimentos, roupas usadas, brinquedos e até mesmo sendo voluntario em ações sociais. Graças ao Hotel Bonaparte, os poucos recursos que conseguimos até hoje dobraram. Aos poucos irão sendo suficientes para confortar a fome de várias pessoas carentes. E em nome dessas pessoas agradecemos a contribuição generosa e a confiança que foi depositada em nossa associação.

Nunca é tarde para abrir os olhos para os problemas sociais do nosso país, seja você pessoa física ou jurídica. Vamos dar o devido valor e importância para os mais necessitados e que muitas vezes são esquecidos pelos nossos governantes! Faça uma doação ou seja um voluntário, isso também isso lhe trará felicidade e sensação de bem-estar, além atrair coisas positivas para a sua vida.

Diz-se que o prazer de quem pratica um ato de solidariedade é sempre maior do que a gratidão de quem o recebe.

Preencha o Formulário Abaixo e faça sua Parte!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Como gostaria de ajudar?

Gostaria de deixar alguma observação?

Muito obrigada por se cadastrar, entraremos em contato o mais rápido possível!