Projeto Doando Amor

LOGO FINAL DOANDO AMORO programa Doando Amor tem como objetivo distribuir mantimentos para asilos, creches que dependem desses materiais e monitorar quando precisará de reposição. Contamos com a ajuda de todo o Distrito Federal, associados, colaboradores e voluntários da ASBEC para dar continuidade ao projeto. Além disso, temos o objetivo de recuperar sorrisos, exercer o poder da empatia e doar amor e carinho para quem precisa. Vamos promover uma vida melhor, mais feliz e excelente qualidade de vida. O Doando Amor não existe data de conclusão e sempre haverá reposição de mantimentos.

Os nossos principais objetivos são:

  • Promover e realizar a distribuição de suprimentos para os asilos como:  Carne, fraldas (geriátricas e infantis), material de limpeza, material de higiene;
  • Desenvolver atividades de Terapia Ocupacional como: Jogos de tabuleiro, baralho, dominó e brincadeiras;
  • Distribuir suprimentos para as creches como: Material escolar, pomada para assaduras, roupas e produtos de limpeza;
  • Desenvolver a criatividade das crianças com livros educativos e infantis, além de brinquedos;
  • Despertar na comunidade a importância dessas pessoas;
  • Desenvolver atitudes colaborativas em todas pessoas das comunidades do DF;
  • Doação de kit higiene pessoal (escovas de dentes, absorventes, pasta de dente, pente, desodorante e camisinha) para homens e mulheres;

Vivemos em um sistema que carece de empatia para questões sociais e está cada vez menos prestativa e colaboradora. O nosso dever é colaborar com a desconstrução desses prejuízos. Para isso, estamos trabalhando para protagonizar ações transformadoras e que incentivam, investem e lideram projetos de responsabilidade social.

O projeto é realizado pela ASBEC, que presta consultorias e elabora projetos sociais, empresariais e ambientais. A associação é responsável pelo monitoramento da agenda e das atividades concluídas. Tem uma ótima estrutura e competência institucional para a execução do projeto. Para o futuro, planejamos expandir o programa, mas isso também depende da colaboração de todos.

Contamos com a ajuda de toda a sociedade, associados, colaboradores e voluntários da associação ASBEC para dar prosseguimento ao projeto. Através dessas atividades pretendemos conscientizar as pessoas para que se sensibilizem com a situação e assim promover uma mudança de hábitos em toda comunidade de Brasília e entorno.

Preencha o formulário abaixo e faça parte do nosso time:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Como gostaria de ajudar?

Gostaria de deixar alguma observação?

Muito obrigada por se cadastrar, entraremos em contato o mais rápido possível!

Confira algumas fotos: