Projeto Menos Fome

logo menos fome

Considerando o grande número de habitantes do Distrito Federal e entorno, existe um grande número de pessoas em situação de vulnerabilidade, pobreza e fome, tendo os seus direitos violados. O projeto Menos Fome tem como objetivo reunir colaboradores e voluntários para distribuir alimentos para homens, mulheres e crianças que diariamente consomem pequenas quantidades de  alimentos além de serem pouco saudáveis e nutritivas.

Recuperar a esperança de uma vida melhor e mais saudável a estas pessoas tem um enorme valor para nós, e pretendemos cada vez mais aumentar as refeições.

Esta proposta de gerar transformação social a partir do voluntariado consiste em promover cidadania e estimular o crescimento da nossa sociedade. O Voluntário pode realmente contribuir para a mudança em um país com tantos contrastes sociais como o Brasil.

Objetivos específicos:

–       Promover e realizar a distribuição de marmitas de comidas, sopa, lanches e vitaminas em toda a extensão carente do DF, incluindo comunidades carentes, áreas públicas e pequenas vilas;

–       Desenvolver atitudes colaborativas em todas pessoas das comunidades do DF;

Além das ações já citadas, existem outras ações que estão em fase de planejamento ou com execução prevista para os próximos meses.

Novas etapas deverão ser executadas no sentido de melhor caracterizar as ações citadas, bem como contratação de novos colaboradores e também diversificar as refeições. Essas etapas permitirão mais frequência na distribuição de refeições e cada vez mais aperfeiçoamento do projeto.

Para participar, se inscreva no formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Como gostaria de ajudar?

Gostaria de deixar alguma observação?

Muito obrigada por participar, entraremos em contato o mais rápido possível!