A startup Ingresse, plataforma de venda de ingressos online para qualquer tipo de evento, anunciou a segunda rodada de investimentos da e. Bricks, Early Stage, Qualcomm e DGF Investimentos, no valor de R$ 10 milhões de reais. A captação série B foi concluída em março deste ano.

O aporte será utilizado para o desenvolvimento de novos produtos e aumento da equipe da empresa. Com os recursos, a startup investirá em ações de marketing e ampliará as opções de atendimento aos produtores de eventos, como o sistema de impressão de ingressos para pontos físicos de venda.

Em comunicado, Gabriel Benarrós, sócio-fundador da Ingresse, afirma que o aporte permitirá que a startup cresça mais. “O investimento é importante para que a Ingresse possa aumentar em 20 vezes o número de eventos até o final do ano e desenvolver inovações que melhorem a experiência do consumidor”, disse.

Sediada em São Paulo, a startup estuda abrir filiais em outras capitais ainda neste ano. Criada em 2012, a startup passou pelo processo de aceleração da 500 Startups. Foram comercializados cerca de 200 mil ingressos desde a fundação e apresentou crescimento médio mensal de 50% em 2013. Veja o vídeo institucional da empresa abaixo.

 

 

Texto e imagem: Yasmine Farias